segunda-feira, 18 de julho de 2011

HERMIDA VENCE O CAMPEONATO ESPANHOL DE MTB


Hermida venceu o Campeonato Nacional de XCO espanhol na categoria Elite, pela sexta vez em sua carreira. A prova aconteceu em Becerril de la Sierra (Madrid), em uma pista extremamente técnica.

Muitos diziam que o Campeão do Mundo não iria participar da prova. Mas nada poderia estar mais longe da verdade. "O Campeonato Espanhol é um título muito importante e, para mim, não competir em boa forma seria desrespeitoso com os outros pilotos. Estou muito contente por ter conseguido vencer esta corrida ", disse.

No que diz respeito à corrida, José explica como se desenrolou: "Eu me senti bem muito bem desde o início. Eu escolhi a Merida Big Nine, com aros 29" e ela funcionou perfeitamente bem neste circuito técnico de Becerrril.

Abri dos outros favoritos desde o segundo quilômetro e eu fui aumentando o ritmo com consistência. Só posso dizer que foi um grande dia. O outro detalhe para ir mais rápido é que o meu freio dianteiro parou de funcionar na primeira volta e para o resto da prova (risos). "

Hermida comemora seus resultados em julho, com o terceiro lugar na Copa do Mundo realizada no Canadá e outro top 10 na Copa do Mundo EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário