terça-feira, 14 de junho de 2011

HUGO PRADO NETO NO MUNDIAL DE MARATONA


O diretor e atleta OCE-treine.net, Hugo Prado Neto, segue para Itália para participar do Mundial de Maratona de Moutain Bike (UCI), em Montebelluna, na região de Veneto, dia 26 de junho. Para a prova existirão 4 percursos diferentes, mas para o Mundial de Maratona Masculino, serão 116 km, com 2860m de desnível.

Hugo comentou:

“Estou muito motivado para correr o mundial de maratona, eu prefiro as provas longas e tenho me especializado em ultramaratonas desde o início de minha carreira. É uma oportunidade de correr com os melhores do mundo em uma prova que é a minha especialidade e aonde me sinto melhor e tenho mais prazer em correr.

O francês Julien Absalon também anunciou que vai marcar presença no mundial de Maratona pela primeira vez depois de vencer a última etapa da Copa do Mundo de Cross Country em Offenburg na Alemanha, dia 28 de maio. “Eu já ganhei cinco Copas do mundo, uma a mais não mudará muito. Eu tenho três semanas para me tornar um maratonista”, comenta Absalon.

Tudo indica que ele está de olho na camisa de campeão mundial do cross-country e também da maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário